Comprar pneus novos não precisará ser traumático

Então, você leva seu automóvel para um ajuste de óleo e, depois de buscá-lo, o mecânico informa que você precisa ter pneus novos. Você não sabe muito bem qual o tamanho dos pneus que pode precisar, que tipo de compra ou simplesmente por que precisará de novos tipos. Você apenas acreditaria no mecânico ou se aventuraria? Tudo bem, o que significa que você selecionará pneus novos. Por onde começar? https://www.gilsonpneus.com.br/.

Primeiro de tudo, não é realmente um problema ruim de se confiar como parte de sua mecânica. Eles vão adquirir para consertar uma quantidade grande e inteira mais do que pneus ruins, mais cedo ou mais tarde. Mas, pneus são algo que você pode ter um pouco de controle com apenas um pouco de consciência. Dessa forma, você pode garantir que encontrará exatamente o que precisa para o preço que precisa pagar.

O passo inicial será saber por que você precisa de pneus novos. O fato é que todos os pneus se desgastam inevitavelmente. Obviamente, se houver um grande buraco no seu pneu, você pode precisar de um novo. A regra é que, quando houver um furo com mais de um quarto de polegada de profundidade, você precisará substituir esse pneu. Algumas punções são corrigíveis, portanto, garanta que elas não estejam se esforçando para obter mais uma do que você para obter mais receita. Eles o apresentarão com prazer exatamente onde está a situação, para que você possa criar uma determinação juntos. Seja associado de modo a ter certeza de sua determinação.

Outro problema típico são os pneus carecas. Isso significa que certamente não há muita banda de rodagem nos pneus de uma vez por todas. As pessoas tentam fugir usando esse tipo o máximo possível até que o pneu esteja quase acabando. Isso simplesmente não é uma boa sugestão. É realmente inseguro empurrar com pneus carecas pela duração de qualquer momento. Na verdade, existem alguns truques para saber quando seus pneus estão carecas. Cada pneu tem o que é chamado de barra. São faixas finas nas ranhuras através da banda de rodagem do pneu. No caso de as barras de uso serem apesar da banda de rodagem, o pneu é careca e, portanto, é necessário um novo. Um outro truque útil que você certamente pode fazer é chamado de truque de um centavo. Você posiciona um centavo no sulco mais raso do seu piso com a cabeça de Lincoln na direção oposta. Se, no entanto, você consegue ver o ponto principal da cabeça de Lincoln, então o pneu está careca. Nunca ignore pneus carecas. Agora você é informado de dicas sobre como decidir se os pneus estão carecas ou não, então use essas informações e fatos para produzir escolhas muito melhores.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *